É muito triste dar esta notícia, mas infelizmente nesta sexta-feira (12), foi identificado o corpo de Luan Carlos Rogério, de 23 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 25 de maio (segunda-feira), às 18h04min, no terminal do Aterro em Blumenau, depois de utilizar um ônibus Troncal 10. Desde então nunca mais foi visto e nem entrou em contato com a família.
Segundo informações do IML de Itajaí, o corpo apresentava 3 perfurações de arma de fogo (tórax, perna e braço) e marcas de atropelamento. Ele já tinha sido encaminhado ao Instituto Médico Legal no dia 26 de Maio, um dia depois de desaparecer. A família dele fez o reconhecimento do corpo hoje, no IML de Itajaí. O atropelamento foi na rodovia SC-413, antes da entrada do bairro Escalvados, em Navegantes.
Nós blumenauenses, ficamos muito tristes com a notícia e estendemos nossos sentimentos à família. Desejamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados, assim como esclarecidas as circunstâncias que levaram ao crime. Devido ao tempo que estava no IML sem reconhecimento, ele corria o risco de ser enterrado como indigente.