Duplas de motos assaltam uma agência bancária e farmácia

Os bandidos aproveitaram o pouco efetivo da Polícia Militar para aumentar as estatísticas de crime em Blumenau. Além do assalto no túnel já noticiado, outros três aconteceram nesta sexta-feira (10).

Uma mulher de 49 anos teve o seu celular roubado no início da tarde. Ela foi assaltada na Rua João Pessoa, bairro Velha, por um homem que a rendeu com uma faca. A ocorrência foi atendida pela PM às 13h50min.

roubo com moto ilustrada 1No bairro Vorstadt, dois homens que chegaram numa moto Honda CG renderam o vigia da agência bancária Via Credi da Sulfabril, localizada na Rua Itajaí. Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro (não informada) da agência, além do colete balístico e revólver calibre 38 que estavam com o vigia. O crime foi registrado às 14h32min pela PM.

Outra dupla de moto assaltou uma farmácia localizada na Rua Frederico Voelz, bairro Itoupava Central. Segundo relato da vítima, dois homens de capacete preto entraram armados no local e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram R$ 600 em dinheiro e quatro perfumes. Depois fugiram no sentido centro. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h50min.

Em todos os assaltos, a Polícia Militar tentou achar os suspeitos através de buscas, mas não encontrou.