Nesta manhã de segunda-feira (30), foi encontrado o corpo do jovem Lucas Winter, de 20 anos. Ele estava dentro do Fox preto que caiu nas águas do Rio Putanga, na SC-108, no limite entre os municípios de Massaranduba e Guaramirim.
O veículo colidiu contra o guard rail e mureta de proteção da ponte na madrugada deste domingo, e foi retirado por um guincho. A identificação já tinha sido possível no dia do acidente, porque a carteira e os documentos foram encontrados na cabeceira da ponte.
Lucas tinha feito 20 anos no dia 7 de março, e estaria voltando para casa de uma festa de aniversário em Massaranduba, quando aconteceu o acidente. Morador de Corupá, pais e amigos confirmaram ao Diário Catarinense, que o jovem não bebia. Uma das suspeitas, é que o acidente poderia ter ocorrido em função do cansaço. Acadêmico de Direito, na Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul, ele trabalhava como estagiário no Instituto Geral de Perícia (IGP) da cidade, no setor de Trânsito.
As causas do acidente ainda não foram apuradas e nenhuma outra vítima foi encontrada junto com o corpo. Inicialmente, havia a suspeita de que Lucas não estivesse sozinho.