Mulher e bebê de 2 meses foram atropelados por uma condutora embriagada

Nesta quinta-feira (5), três pessoas foram atropeladas em ruas de Blumenau, de acordo com o Seterb. Uma delas veio a falecer.

 

R-Estrada-Vale-Selke-123

O primeiro registro de atropelamento foi às 16h48min, na tranquila estrada de terra da Rua Vale do Selke. Na altura do número 123, um GM Vectra conduzido por R. A. S. de 45 anos, atropelou Raquel Jaques de Mello, de 26 anos, que estava com um bebê de 2 meses. As duas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio. A condutora do veículo estava em visível estado de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,85 mg/l0,85 mg/l de álcool no sangue. Ela teve a sua CNH retida, foi autuada pela infração e conduzida à Central de Polícia.

 

R-Johan-G-H-Hadlich

Por volta das 18h05min, um Gol com placa de Guarapuava conduzido por V. W. de 34 anos, atropelou uma idosa de 68 anos. Ela atravessava a Rua Johan G. H. Hadlich fora da faixa de segurança, na altura do nº 949, no bairro Passo Manso, quando foi atingida pelo veículo. Muito ferida, Irma Volpi de 68 anos, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, mas infelizmente na resistiu aos ferimentos e faleceu às 21h09min.

 

Na Rua Paris (altura do nº 151), bairro Itoupava Norte, no mesmo horário da notícia anterior, uma mulher de 58 anos foi atropelada na faixa de pedestre. O veículo é um VW Crossfox de Blumenau conduzido por M. B. E. de (51) anos que nada sofreu. Já a pedestre Sueli Vicenti, de 58 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

 

Dados: SETERB