No último domingo (22), faleceu de infarto no Hospital Santa Isabel, o radialista Orivaldo Domingos Santana, de 63 anos. O radialista trabalhou por muitos anos como locutor e repórter das rádios Sentinela do Vale e Nativa (Gaspar). Ele também teve passagens pelas rádios Clube (São Francisco do Sul), Tupi (RJ), Cultura (Joinville), Nereu Ramos e Clube (Blumenau).
Orivaldo foi velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, onde será o sepultamento acontece nesta terça-feira (24), às 10 horas, em Gaspar. Ele deixa a esposa Guiomar Lourdes Maia, a Lurdinha que apresenta o programa Alegria Alegria, na Rádio Sentinela, sete filhos, netos e bisnetos.
O presidente da Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí, o repórter e também radialista Alexandre Pereira, lembrou de sua personalidade. “Santana sempre será lembrado pelo seu talento e o jeito alegre de tratar os amigos. Fica o nosso respeito pelo seu trabalho e um abraço de conforto à toda sua família”, afirmou Alexandre.