Por volta das 3h50min desta segunda-feira (9), a Polícia Militar chegava no Boka’s Snooker Bar, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. Através de uma denúncia, a PM foi informada que um homem tinha sido ferido com arma de fogo.
A vítima era Ronaldo Cesar Alves de Souza de 29 anos, que foi morto na frente do estacionamento do bar. Testemunhas disseram à polícia, que ele trabalhava como segurança no Salão Salto do Norte, onde houve uma briga no estacionamento.
Mas após terminar o expediente, Ronaldo foi perseguido, e assim que estacionou e saiu de seu veículo, ele foi agredido por aproximadamente 8 pessoas, antes de ser morto por 3 tiros nas costas. O SAMU foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima é pai de dois filhos pequenos e a sua mulher está grávida de 7 meses.
A Polícia Civil também compareceu para iniciar as investigações sobre o 5º assassinato em Blumenau, nos primeiros 40 dias de 2015. O corpo foi encaminhado para o IGP (Instituto Geral de Perícias).
Que esta família tenha muita força para enfrentar esse momento tão difícil.