Jogo entre Metropolitano e Internacional de Lages termina em empate

Foto: Nilton Wolff
Foto: Nilton Wolff
Foto: Nilton Wolff

Nesta quarta-feira (4), aconteceu mais uma partida válida pelo Campeonato Catarinense, que trouxe de volta ao campo o Metropolitano. Desta vez o jogo foi no Estádio Vidal Ramos Júnior, contra o Inter de Lages, que terminou novamente em empate: 1 a 1. Foi o mesmo resultado de domingo, quando o Metro jogou no Sesi contra o Marcílio Dias.

O jogo desta noite foi marcado por muitas faltas, com seis cartões amarelos entre os dois times, que teve como árbitro, Willian Machado Steffen. Foram quatro  para o Metro (Juninho, Elton, José Lucas e Neris) e dois (Diogo e o goleiro reserva Renan)  para o Inter.

O jogador Marcelinho Paraíba, do Inter de Lages, foi o primeiro a fazer a rede balançar aos 43 minutos de jogo.  O gol do time blumenauense, saiu aos três minutos do segundo tempo,  com um chute do zagueiro Elton.

No primeiro tempo, o verdão teve mais chances de gol, além de estar muito melhor em campo. Mas o problema é que não conseguia finalizar, além do goleiro do Inter, Fernando Henrique, fazer belas defesas. Mesmo com o campo molhado, o Metro tentou várias jogadas no segundo tempo, com muita garra e fome de resultado. Mas ficou no empate mesmo.

No próximo domingo (8), já tem jogo de novo para o time da cidade. Será no estádio do Sesi, às 17h, contra o Guarani de Palhoça. Já o Inter, enfrenta no mesmo dia e horário, a força do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.