Próxima sessão itinerante dos vereadores vai estar na região Sul de Blumenau

Evento agendado para o dia 28 de maio tem como objetivo saber as demandas nos bairros Garcia, Da Glória, Progresso, Valparaíso, Vila Formosa, Jardim Blumenau e Bom Retiro

Foto: Denner Ovidio / Câmara de Vereadores de Blumenau

A terceira sessão itinerante de 2025 da Câmara de Vereadores de Blumenau vai ouvir a população da região Sul do município no dia 28 de maio (quarta-feira). O encontro está agendado para iniciar às 19h no Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão, localizado na Rua Santa Maria, nº 645, no bairro Progresso.

Moradores dos bairros Garcia, Da Glória, Progresso, Valparaíso, Vila Formosa, Jardim Blumenau e Bom Retiro terão a oportunidade de falar diretamente com os vereadores, sugerir melhorias e relatar situações que precisam de atenção do poder público. Ouvir quem vive o dia a dia da cidade é o principal objetivo desse tipo de sessão.

A proposta é do presidente da Câmara, vereador Ailton de Souza – Ito (PL), por meio do Requerimento 1011/2025. Participar é uma forma de fortalecer a democracia e garantir que as decisões não fiquem restritas ao plenário, mas reflitam as reais necessidades das comunidades.


 

 


Clube de Leitura em Blumenau transforma livraria em ponto de encontro para leitores