Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (4/05/25), em Gaspar, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada às 3h20, após o homem procurar socorro diretamente no quartel do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, relatando ter sido baleado na cabeça.
Segundo a corporação, ele teria relatado que é usuário de drogas e estava em dívida com traficantes. Durante a madrugada, caminhava pela Rua Sete de Setembro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles desembarcou e iniciou uma agressão física. Durante a briga, o outro ocupante da moto sacou um revólver calibre .32 e disparou contra a cabeça da vítima.
Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar até o quartel dos bombeiros, onde pediu ajuda. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para receber cuidados médicos.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados até o momento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio e lesão corporal grave.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. A PM não informou qual parte da cabeça foi atingida pelo disparo e nem a gravidade (leve, médio ou grave) do ferimento.