Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio do Sul na noite deste sábado (12/04/25), por esfaquear o colega de trabalho durante uma discussão. A guarnição foi acionada por volta das 19h30 e encontrou a vítima, de 47 anos, com ferimentos no tórax (região das costelas) e no braço direito.
De acordo com a PM, o agressor teria confirmado os fatos e ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez no momento da abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram a arma branca utilizada no crime, presa à cintura do agressor.
Após a prisão, a equipe policial se dirigiu ao Hospital Regional Alto Vale para obter informações sobre o estado da vítima. No entanto, ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem havia deixado o hospital antes mesmo de receber atendimento médico.
A guarnição tentou contato por meio de ligações telefônicas, mas também não obteve sucesso. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A motivação da briga não foi informada.