Um carro capotou na Rua Almirante Tamandaré, nas proximidades do número 1.156, no bairro Vila Nova, em Blumenau. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que estiveram no local para prestar atendimento e organizar o fluxo de veículos.
O fato foi testemunhado por quem passava pelo local às 7h10 desta sexta-feira (11/04/25). Trata-se de um VW Fox com placas de Blumenau, conduzido por uma mulher que já se encontrava fora do veículo quando as equipes chegaram ao local.
Segundo os bombeiros, a motorista não apresentava lesões e foi liberada. A dinâmica e as circunstâncias que resultaram no acidente não foram informadas.
A via é uma das mais movimentadas da região, especialmente durante o horário de pico da manhã. O trecho onde o capotamento ocorreu precisou de atenção redobrada por parte dos condutores.