![Avenida-Beira-Rio_BNU_11-02-25](https://oblumenauense.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Avenida-Beira-Rio_BNU_11-02-25-696x464.jpg)
A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realiza nesta quarta-feira (12/02/25) a limpeza dos pavers da calçada da Avenida Beira-Rio, no lado direito da via, no Centro de Blumenau. O serviço está agendado para ocorrer entre às 5h e 15h.
O objetivo é higienizar o passeio público e, para a execução, a bomba d’água utilizada ficará posicionada na pista, afetando momentaneamente o corredor de ônibus.
A limpeza avançará gradualmente ao longo do dia, acompanhando o deslocamento do equipamento. No último sábado, uma operação semelhante foi realizada em caráter de teste no lado oposto da avenida.