Homem morre após invadir casa da ex-companheira e ser imobilizado em Blumenau

O agressor, armado com uma faca, tentou atacar a vítima, mas foi contido pelo cunhado e teria se ferido fatalmente durante uma queda, segundo a versão apresentada à PM.

Na noite desta terça-feira (17/12/24), uma situação envolvendo um ex-casal terminou em morte no bairro Progresso, em Blumenau. Um homem de 35 anos invadiu a residência de sua ex-companheira, de 36 anos, armado com uma faca. Durante a invasão, ele agarrou a mulher pelo pescoço e a ameaçou com o objeto.

O cunhado da vítima, que mora na mesma casa, presenciou a cena e tentou acalmar o agressor, mas não obteve sucesso. Em um momento de distração, a mulher conseguiu se soltar e escapar. Na sequência, o cunhado entrou em luta corporal com o homem, conseguindo derrubá-lo no chão e imobilizá-lo.

A Polícia Militar foi acionada às 23h30 e atendeu a ocorrência na Rua Victorino Parma. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o agressor inconsciente após bater a cabeça durante a queda. Apesar dos esforços do cunhado para conter a situação, o homem não resistiu e foi declarado morto no local.

As Polícias Científica e Civil foram acionadas para realizar a perícia e levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do ocorrido serão investigadas com o objetivo de esclarecer os fatos.


 

 


Vila de Natal: até o dia 19 de janeiro (2025) dá tempo de conhecer em Blumenau