Homem é preso após ser denunciado pela nora por agressões em Pomerode (SC)

Polícia Militar atendeu a ocorrência no início da tarde deste domingo (20/10). Foram apreendidos uma arma de fogo e um bastão.

Foto: Polícia Militar de Pomerode (SC)

Um homem de 60 anos foi preso no início da tarde deste domingo (20/10/24) por lesão corporal leve e posse irregular de arma de fogo proibido. O fato aconteceu pouco antes das 13h10 no bairro Wunderwald, em Pomerode (SC).

De acordo com a PM, uma mulher de 28 anos relatou que foi agredida fisicamente pelo sogro. No local, o fato foi confirmado por um casal, que relatou ter ocorrido uma discussão, quando as vítimas teriam sido agredidas com um bastão, deixando lesões aparentes.

Após ouvir os dois lados das partes envolvidas, os policiais fizeram diligências no imóvel e localizaram uma arma de fogo e munições. Trata-se de uma garrucha calibre .22, sem registro no órgão competente. Também foi apreendido um bastão que teria sido usado nas agressões.

O homem citado como agressor, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.