Uma pessoa sofreu intoxicação no incêndio na Beagle em Blumenau

Corpo de Bombeiros Militar atualizou as informações no início da tarde deste domingo (29/09).

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

No início da tarde deste domingo (29/09/24), o Corpo de Bombeiros Militar atualizou as informações sobre o incêndio que atingiu a empresa Beagle pela manhã. A corporação foi acionada às 8h e encontrou as chamas concentradas em um depósito de cerca de 150 m².

As equipes utilizaram cerca de 25 mil litros de água para controlar o fogo e realizar o rescaldo da área. Antes da chegada dos bombeiros, o vigia da empresa, de 28 anos, tentou combater o incêndio utilizando o sistema preventivo da empresa.

No entanto, devido à grande quantidade de fumaça, ele sofreu intoxicação. O homem recebeu atendimento inicial dos bombeiros e foi posteriormente entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para cuidados médicos. As causas devem ser avaliadas por uma perícia.

Nota da Beagle

Gostaríamos de informar que, na manhã de hoje, ocorreu um incidente em uma de nossas lojas, envolvendo um pequeno incêndio. Felizmente, graças à rápida resposta de nossa equipe e das autoridades locais, o fogo foi rapidamente controlado e ninguém se feriu.

O bem-estar de nossos colaboradores e clientes é sempre nossa prioridade, e estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que a situação seja totalmente resolvida, além de avaliar qualquer impacto nas operações da loja.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.

Atenciosamente,
Equipe Beagle.