Três motociclistas morrem em acidentes no Vale do Itajaí na terça-feira (24/09)

A última vítima perdeu a vida no início da noite em uma colisão na BR-470 em Indaial (SC).

Foto: divulgação

A terça-feira (24/09/24) foi marcada por acidentes de trânsito que resultaram em mortes no Vale do Itajaí. A última vítima foi um jovem de 23 anos que conduzia uma Honda XL com placas de Blumenau. Ele se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão guincho de Indaial (SC).

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 19h35, no quilômetro 65,5, em Indaial. A vítima foi encontrada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários com múltiplas fraturas e já em óbito.

Foto: divulgação

O motorista do caminhão não se feriu e dispensou o encaminhamento para avaliação em hospital. A dinâmica e as circunstâncias que resultaram no acidente não foram informadas.

 

Foto: divulgação

O primeiro acidente com vítima fatal foi registrado no início da manhã no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O motociclista de 46 anos colidiu contra um automóvel na Rua Prof. Jacob Ineichen e não resistiu aos ferimentos.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode (SC)

Pouco antes das 13h25, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na SC-421, no bairro Testo Central, em Pomerode. O motociclista de 59 anos foi encontrado politraumatizado, com trauma aberto no tórax, fraturas expostas nos braços e pernas, além de apresentar respiração agônica.

A equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 03 prestou apoio aos bombeiros voluntários. Durante 40 minutos, foram realizadas manobras para tentar salvar a vida do homem, mas, infelizmente, ele não resistiu.