Homem é preso no interior do Paraná suspeito do triplo assassinato em SC

Ele foi abordado pela Polícia Militar enquanto fazia uma refeição em um posto de combustíveis.

Foto: Polícia Militar de Guaraniaçu (PR)

Nesta quinta-feira (29/08/24), um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar do Paraná no município de Guaraniaçu. A ação foi resultado de um cerco realizado pelo 6º Batalhão após a corporação ser informada de que ele era suspeito de assassinar uma mulher e seus dois filhos em Presidente Getúlio (SC).

Ele conduzia um VW Fox prata e estaria seguindo em direção ao Paraguai. O homem foi localizado e preso em um posto de combustíveis às margens da BR-277, enquanto fazia uma refeição.

Segundo a PM/PR, durante a abordagem ele teria confessado a autoria do triplo homicídio. A motivação seria as dívidas acumuladas pelo casal e a intenção da mulher em se divorciar. As vítimas moravam em Presidente Getúlio.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Guaraniaçu, onde está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Santa Catarina deve informar mais detalhes desse crime brutal que chocou o Vale do Itajaí.

Os corpos de Edinéia Telles e seus filhos Luan e Lyan foram encontrados carbonizados dentro do carro às margens da Estrada Caminho do Meio, no bairro que leva o mesmo nome, em Ibirama (SC). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 14h, e o veículo estava próximo a um rio.

Todas essas informações ainda serão analisadas pela Polícia Civil na investigação do caso. Para isso, será necessário ouvir o suspeito e outras pessoas que conviviam com as vítimas. Portanto, são dados preliminares.