Empresa no mercado de TI completa 32 anos e anuncia novo diretor de operações

Fundada em Blumenau, ela atende mais de 950 clientes e tem presença em todo o país.

Foto: divulgação

A Microservice, fundada em Blumenau há 32 anos, anunciou a contratação de Glauber Weddigen como seu novo diretor de operações. Com uma carreira de mais de duas décadas de experiência em tecnologia e liderança, o profissional tem o objetivo de transformar o ambiente de negócios e inovação da companhia.

Weddigen é graduado em Sistemas de Informação e possui um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Traz uma vasta experiência na área de tecnologia, tendo atuado em cargos de liderança e gestão. Em sua trajetória, foi responsável por implementar mudanças como a criação e organização de áreas de negócios, reestruturação de departamentos de desenvolvimento, adoção de metodologias ágeis e migração de sistemas para a nuvem.

O executivo ficará encarregado de otimizar as operações diárias da empresa, que registrou um crescimento de 15% no primeiro semestre de 2024, em comparação com o mesmo período do ano passado. O portfólio da Microservice inclui soluções de segurança da informação, gestão e implementação de infraestrutura, outsourcing, backup e parcerias gerenciadas em soluções Microsoft. A empresa atende mais de 950 clientes e presença em todo o país.

“Mantemos parcerias sólidas com grandes indústrias e empresas, sendo referência no mercado. Atuando principalmente com segurança cibernética, nossos desafios são constantes, mas nossos especialistas estão prontos para atender às demandas mais críticas”, afirmou Sandro Zendron, CEO da Microservice.

Depois de décadas na Avenida Brasil, no bairro Ponta Aguda, a empresa inaugurou a nova sede no edifício Stein Office, localizada na Rua Sete de Setembro, próximo ao Hospital Santa Isabel. A mudança aconteceu no primeiro semestre de 2023, quando a Microservice contava com 47 colaboradores diretos e indiretos.