A Polícia Militar de Indaial (SC) foi acionada às 12h50 desta segunda-feira (26/02/24) depois que uma mulher de 31 anos foi esfaqueada no bairro Warnow. A vítima tinha sido atingida por diversos golpes e encontrava-se em estado gravíssimo.
Quando a guarnição chegou ao local do crime, a mulher já tinha sido conduzida ao Hospital Beatriz Ramos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito de ser o autor das facadas, um homem de 40 anos, havia fugido antes da chegada dos policiais.
A guarnição foi informada por uma pessoa em um veículo, que viu o suspeito atravessando a ponte pênsil e se jogando no Rio Itajaí-Açu. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para realizar o resgate e encontrou o homem já na margem, depois de conseguir sair sozinho da água.
Os policiais militares foram até o local e deram voz de prisão ao suspeito. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A faca usada contra a vítima foi encontrada em uma área de mata no final da rua onde ocorreu o crime. O objeto foi apreendido e levado até a delegacia.