Na noite desta quinta-feira (28/12/23), uma mulher foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial (SC), apresentando múltiplos ferimentos e encontrando-se inconsciente. A Polícia Militar foi acionada às 22h53 e a guarnição conversou com a equipe médica.
A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça, sendo estes profundos, além hematomas nos olhos. A suspeita é que tenham sido causados por socos.
Os policiais deslocaram-se até a residência onde ocorreram os fatos, na Rua Bariloche, no bairro Tapajós. No portão, havia respingos de sangue. Não foram identificados sinais de arrombamento em portas ou janelas, os objetos dentro do imóvel permaneciam intactos e não havia rastros de sangue.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e coletar informações que possam esclarecer o ocorrido. A PM suspeita que possa ter ocorrido uma tentativa de feminicídio, contudo, somente o resultado da investigação poderá confirmar essa versão.