A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar (SC) foram acionados por volta das 9h45 desta terça-feira (14/11/23) para o triste desfecho de um relacionamento que já tinha acabado. O crime aconteceu na Rua Itajaí, no bairro Gaspar Mirim, onde um homem de 50 anos começou uma discussão com a ex-companheira, próximo da agência da Celesc.
Em determinado momento, armado com um revólver, ele tomou a mulher de 59 anos como refém e aplicou um golpe “mata-leão”. A seguir, atirou na cabeça dela e em seguida em sua própria. Os dois não resistiram aos ferimentos e foram encontrados sem vida pelas equipes de socorro.
Foram acionados a Polícia Civil e a Polícia Científica para realizar a perícia e depois levar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. As vítimas foram identificadas como Marlene Aparecida Gomes de Oliveira de Jesus e Reinaldo dos Santos Meireles. Ambos teriam mantido um relacionamento por dois anos e tinham terminado há dois meses.
Marlene, que tinha cinco filhos, trabalhava como serviços gerais no abrigo para meninas e em escolas de Gaspar. O velório ocorreu ontem (14) à noite na Capela Mortuária Bom Pastor, e o sepultamento está marcado para às 9h30 desta quarta (15), no Cemitério Municipal que fica no mesmo local.