Quando decidimos viver junto com uma pessoa, sonhamos com um mundo de felicidades. Mas uma moradora de Ascurra (SC) tem passado alguns momentos difíceis com o companheiro de 31 anos.
A Polícia Militar foi acionada às 10h20 desta terça-feira (19/09/23), depois dela ter sido vítima de violência doméstica. Uma guarnição se deslocou até o endereço, no bairro Ribeirão Santa Bárbara, onde conversou com a mulher de 52 anos.
Ela relatou que vive uma união estável com o homem, mas ambos têm brigas diárias. Durante uma discussão por motivo fútil, ele pegou um facão e passou a ameaçar sua integridade física.
Temendo pela sua vida, ela saiu correndo e buscou o abrigo na casa de uma vizinha, de onde ligou para o 190. Quando os policiais entraram no imóvel do casal, encontraram o homem com um facão na mão e uma faca de cozinha na cintura.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecer os fatos e serem tomadas as medidas legais.
Delegado de Ascurra (SC) fala sobre prisão de suspeito de aliciar adolescentes para prostituição. No vídeo, o policial civil mostra que a situação é ainda mais assustadora e envolve até zoofilia (sexo com animais).