No vídeo de hoje, vamos conhecer a história de uma mulher que passava por um dos melhores momentos de sua vida, quando soube que estava com um grave problema nos rins. Kelly Graff, hoje com 45 anos, era uma jovem de 23 quando sua carreira estava em ascensão e tinha encontrado o amor da sua vida.
A insuficiência renal fez com que precisasse de hemodiálise, que a obrigava passar por várias horas e dias durante a semana na máquina que faz o trabalho dos rins. Um misto de felicidade e apreensão se misturaram quando soube que após várias tentativas, finalmente tinha ficado grávida. Agora ela não lutava mais só pela sua vida, mas por duas.
O transplante era a única chance de continuar a viver com qualidade. Um conhecido ofereceu o seu rim dizendo que era presente de casamento. Confira a entrevista em que deu alguns detalhes do livro que será lançado na próxima quarta-feira (30/08/23) na sede da Renal Vida, em Blumenau.
Kelly decidiu que doará todos os valores arrecadados com a venda para a entidade, em reconhecimento a todo apoio que recebeu durante essa difícil fase de sua vida.