Suspeito de assaltar taxista de 72 anos é preso em Blumenau

Ele foi localizado na manhã desta quinta-feira (22/06) no bairro Itoupava Central, na mesma rua onde aconteceu o crime.

Foto: Polícia Civil de Blumenau

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de assaltar um taxista em Blumenau. Ele foi localizado às 6h30 desta quinta-feira (22/06/23) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

O crime aconteceu por volta das 2h do dia 8 de junho na Rua Ricardo Luchini, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A vítima, um taxista de 72 anos, realizou uma corrida para um homem que em determinado trecho aplicou um golpe mata-leão. Em seguida foi ameaçado de morte caso não entregasse o dinheiro, fruto de um dia de trabalho.

Após roubar R$ 430,00 em dinheiro, o assaltante fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar que atender a ocorrência naquele dia. A partir de então, foram iniciadas as investigações que o identificaram como autor do crime.

O delegado solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão temporário, que foi acatado e cumprido hoje (22). O homem foi encontrado na residência, localizada na mesma rua onde ocorreu o assalto.