As buscas realizadas pela Polícia Militar para prender suspeitos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil em Doutor Pedrinho (SC) na manhã desta terça-feira (6/2/22) já produziram resultados. Durante o cerco na região, um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participação no crime na própria cidade do Médio Vale.
A ação criminosa contou com alguns veículos, dois deles foram localizados em Doutor Pedrinho, um em Indaial e outro na cidade de Gaspar, onde mais um homem foi preso. Ele estava com certa quantia em dinheiro e duas pistolas usadas no crime.
Todos foram conduzidos com o material apreendido à Central de Polícia Civil de Blumenau. A ocorrência, que envolveu guarnições de várias cidades e o helicóptero Águia da PM, ainda está em andamento.
O assalto aconteceu no início da manhã, quando dois homens armados com pistolas entraram na agência bancária, renderam os funcionários e roubaram um valor ainda não divulgado. A unidade do Banco do Brasil fica localizada na Avenida Aderbal ramos da Silva, em Doutor Pedrinho (SC).