Fotos: Luciano Bernz
Com 28 anos de existência e 86 lojas espalhadas por todo Brasil, a Havan comemorou a abertura do vigésimo Natal Luz na noite deste sábado (22), em sua matriz, na cidade de Brusque. Para abrir o evento, o fundador e empresário Luciano Hang, trouxe o cantor Michel Teló, um dos maiores sucessos do estilo sertanejo universitário do momento. O empresário fez questão de acompanhar todos os preparativos da festa, desde a manhã de sábado. Junto com sua família, acompanhou animadíssimo o show.
As comemorações começaram às 20h com a dupla Scalvin e Leoni. Às 20h15min foi a vez da dupla Dani e Rafa seguidos do cantor Herbert Medeiros. Após a mensagem de boas vindas do locutor, foi a vez da cantora brusquense Giana cantar o clássico New York New York.
Às 21h30 min, com o público ajudando na contagem regressiva, as luzes da fachada da loja, uma réplica da Casa Branca dos Estados Unidos, se acenderam. Depois foi a vez de chamar o Papai Noel. O bom velhinho apareceu sobrevoando de helicóptero sobre o estacionamento da loja, que mais parecia um mar de gente. Um belíssimo show pirotécnico deixou todos emocionados. Emoção essa que aumentou quando o locutor anuncia a atração mais esperada da noite, Michel Teló.
Com carisma e simplicidade, Teló cantou antigos e novos sucessos, fez selfie para os fãs e até deu autógrafo em cima do palco. No meio do show, ele chamou ao palco o garoto Henry Hames, de sete anos, vindo da cidade de Camboriú. Totalmente desinibido, Henry cantou três músicas emocionando inclusive Michel Teló que disse que o menino já nasceu pronto.
Parabéns à Havan e a seu proprietário Luciano Hang. Uma festa linda que certamente encantou a todos que compareceram.