O sequestro de duas mulheres, uma delas grávida, em Indaial (SC), terminou com um suspeito morto. A Polícia Militar foi informada no início da noite desta terça-feira (20/09/22) que as vítimas foram levadas por um automóvel no estacionamento da Havan.
O carro seguiu pela BR-470 em direção ao Litoral quando foi interceptado e abordado pelas forças policiais na altura do Km 50, no bairro Fortaleza, em Blumenau. Segundo informações preliminares, ele teria tentado atirar contra a PM e acabou sendo alvejado.
O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados para prestar apoio à ocorrência. Apesar de muito abaladas por toda a situação, as duas mulheres não apresentavam ferimentos. O homem ferido não resistiu ao ferimento e morreu no local.
É possível que haja mais pessoas envolvidas que estariam em um segundo veículo, por isso a ocorrência está em andamento. Ainda não há informações oficiais sobre as motivações do crime. Uma das viaturas ficou danificada ao sair da pista.
As Polícias Civil e Científica também foram chamadas para iniciar o trabalho da perícia. O corpo do suspeito será levado ao Instituto Médico Legal (IML). A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A matéria será atualizada.