A partir de setembro, a população vai receber a fatura mensal de água, lixo e esgoto com novo layout, trazendo informações detalhadas sobre os serviços oferecidos pelo Samae, encarregado pelo abastecimento de água, bem como pela cobrança da taxa de lixo, e pela Foz, empresa responsável pelas obras de implantação, e pelo serviço de coleta e tratamento de esgoto na cidade.
Entre as mudanças, no verso da nova fatura, uma tabela de preços com os dois serviços, além dos valores, faixa de consumo e a categoria.
Com redistribuição das informações na nova fatura de água, a imagem e os dados do Samae vão estar em destaque, reforçando os trabalhos que cada empresa realiza no município.
A agência de atendimento ao cliente, na Rua Amadeu da Luz, 31, no Centro, presta informações e serviços à população sobre água, lixo e esgoto, e esgoto. Qualquer dúvida e esclarecimento sobre o abastecimento de água e lixo poderão ser esclarecidos pelo tele 115.
Para informações sobre esgoto sanitário o telefone é 0800-771-0001.
Telefone da ouvidoria da Agência Reguladora Intermunicipal – Agir 3331-5827
Fonte: SAMAE