Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46, foi o casal assassinado na noite desta terça-feira (19/07/22) no bairro Araponguinhas, em Timbó (SC). As vítimas foram encontradas pelo filho do homem morto, de 31 anos, amarradas e com sinais de violência.
Ele explicou à Polícia Militar que tentou entrar em contato com o pai por aplicativo de mensagens, mas como não conseguia, decidiu ir até a casa dele. No imóvel, estava tudo revirado e havia uma espingarda com cartuchos espalhados pelo chão.
A ocorrência foi atendida às 20h desta terça-feira (19/07/22). Uma camionete MMC L200 Outdoor branca que pertence à vítima não estava na garagem e teria sido roubada. O veículo foi localizado pela PM por volta das 22h no bairro João Paulo II, em Indaial (SC).
As polícias Civil e Científica também estiveram no local do crime para realizar a perícia e reunir elementos da investigação. O corpo das vítimas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necrópsia e confirmação da causa da morte.
Por enquanto o caso é tratado como como latrocínio (roubo seguido de morte) e a investigação da Polícia Civil irá elucidar mais detalhes deste duplo homicídio.