Atletas de Blumenau participam da Copa Santa Catarina de Judô

Delegação blumenauense terá mais de 30 integrantes entre atletas e comissão técnica.

A equipe de Judô SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team irá participar da Copa Santa Catarina de Judô. A competição será na cidade catarinense de Videira nos dias, 4 e 5 de março. A delegação Blumenauense terá em Videira mais de 30 integrantes, entre atletas e comissão Técnica.

A Copa Santa Catarina de Judô além de abrir o calendário de 2022 das competições organizadas pela Federação Catarinense de Judô servirá de seletiva para formação da Equipe Catarinense que Disputa o Campeonato Brasileiro REGIONAL V, em abril na cidade de Curitiba (PR).

O Judoca João Gabriel Vieira, encara a sua primeira competição na elite do Judô Catarinense. Já a judoca Maria Krauss, campeã Brasileira e seis vezes campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e o judoca Daniel Bolezina, campeão Pan-Americano e atual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) serão os atletas mais experientes da delegação blumenauense.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte, apoia a equipe de Judô SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team, e outras modalidades esportivas de alto rendimento.

Por Emerson Jose Geraldo, da SECOM/BNU