Empresa de Blumenau recebe uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro

A premiação avaliou 37 produtos e áreas considerados essenciais para que um hotel entre em operação.

Foto: divulgação

A blumenauense Altenburg conquistou uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro: Troféu Fornecedores da Hotelaria de 2021. Venceu nas categorias enxoval de cama e banho, travesseiros e também o prêmio mais importante da noite, o de marca mais lembrada da hotelaria de 2021, dentre todas as categorias.

A premiação avaliou 37 produtos e áreas considerados essenciais para que um hotel entre em operação. “Essa premiação consagra todo o zelo pela qualidade dos nossos produtos e a confiança em nossos serviços. Certifica o conforto e durabilidade da Linha Hoteltex da Altenburg satisfazendo as mais legítimas necessidades de hóspedes e hoteleiros. Um mérito de toda a equipe que não mediu esforços em um ano muito desafiador”, celebra Tiago Altenburg, diretor comercial da Altenburg.

O mês de fevereiro é especial porque marca o centenário de fundação da Altenburg, hoje a maior produtora de travesseiros do Brasil. A empresa gera quase dois mil empregos gerados diretamente, nas cinco unidades fabris, quatro no Brasil e uma no Paraguai, além dos dez mil pontos de venda e 14 lojas próprias.

Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce.