Na tarde desta terça-feira (1/02/22), a Polícia Militar realizava uma blitz na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú, quando abordou um motociclista que transitava pela via. Durante as buscas, foram encontradas várias marmitas de isopor no compartimento de entrega do veículo.
Dentro delas havia várias porções de maconha fracionadas e prontas para a venda. O homem acabou confessando que recebia os pedidos pelo celular e entregava as drogas com a motocicleta. Para não levantar suspeitas, se caracterizava como entregador de aplicativo.
Os policiais foram até a residência localizada no bairro Tabuleiro, no município vizinho de Camboriú. No imóvel foram encontrados mais 4,5 quilos de maconha, cerca de 60 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 3.076,00 em dinheiro. Também havia várias anotações mostrando a contabilidade do tráfico de drogas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas.