Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido por volta das 17h40 desta segunda-feira (24/01/22) na Rua Hélio Coelho Gomes, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou ele deitado na via com três perfurações na região das costas (uma atingiu o pulmão) e nuca. Depois de ser atendido pela equipe do SAMU, ele foi levado em estado grave ao Hospital Santo Antônio
A guarnição conversou com uma mulher de 43 anos que se apresentou como ex-companheira dele. Ela disse que o homem estava consumindo bebida alcoólica nas proximidades, depois invadiu a casa dela, agrediu-a com socos e agarrou o seu pescoço.
Para se defender do invasor, ela conseguiu pegar um garfo e acertou no rosto dele. A filha de 12 anos, para defender a mãe que estava sendo ferida, pegou uma faca e desferiu golpes contra o homem.
A mulher apresentava marcas no pescoço, hematomas no braço esquerdo, na cabeça e sangramento na testa. Ela foi atendida pelos Bombeiros Militares e conduzida ao Hospital Santa Isabel. A adolescente também apresentava escoriações no braço esquerdo.
Os policiais registraram um boletim de ocorrência e encaminharam as partes envolvidas que não foram hospitalizadas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os objetos utilizados nos golpes também foram apreendidos e entregues às autoridades competentes.