Duas mulheres são agredidas por homens que juntos tem 37 BOs, em Blumenau

Uma das agressões foi motivada por ciúmes e na outra a vítima ficou desacordada. Nos dois casos, as mulheres foram enforcadas.

Dois casos de violência doméstica marcaram as últimas 24 horas em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 19h deste domingo (23/01/22) na Rua Alex Borchardt, no bairro Itoupava Central. A vítima foi uma mulher de 24 anos.

Ela disse à guarnição que o companheiro começou uma discussão motivada por ciúmes e em determinado momento a jogou na cama e tentou enforcá-la. Além disso, ainda deu um soco no seu nariz que causou sangramento.

O homem de 32 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais. Segundo a PM, ele já soma 33 boletins de ocorrência.

No início da madrugada desta segunda-feira (24), por volta da 0h30, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua Matsubara, no bairro Testo Salto. No local, os policiais conversaram com um homem de 25 anos. Ele disse que estava confraternizando com a companheira de 22 anos, quando ambos iniciaram uma discussão e ela foi empurrada pelo pescoço até o quarto.

Ao tentar conversar com a vítima, os policiais constataram que ela estava desacordada e eles acionaram os Bombeiros Militares. Quando acordou, a mulher confirmou que discutiu com o companheiro, mas que ele se exaltou, pegou-a pelo pescoço e tentou enforcá-la.

Logo após o breve relato, a mulher deixou de responder aos estímulos e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. O homem, que já tem quatro boletins de ocorrências, recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.