Mulher é flagrada com 5 peças de picanha na bolsa em supermercado de Blumenau

A ocorrência atendida pela PM na noite deste sábado (23/01) ainda teve garrafas de cerveja e vinhos quebradas e até ameaça de morte.

A Polícia Militar foi acionada às 19h55 deste sábado (22/01/22) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Rua Dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada por um funcionário que uma mulher de 47 anos estava detida dentro de uma sala. Ela foi abordada no estacionamento com cinco peças de picanha dentro da bolsa no valor de R$ 693,72, sem pagar pelos produtos. A mulher ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo detida à força pelos seguranças.

Mas a confusão não parou por aí. Ainda segundo o relato do funcionário, enquanto era conduzida para uma sala onde ficaria detida até a chegada da polícia, acabou quebrando várias garrafas de bebidas, entre vinhos e cervejas. O prejuízo é estimado em R$ 693.U

Um homem que estava junto com ela, teria ameaçado o funcionário de morte, dizendo que seu filho era membro de uma facção criminosa. Em seguida fugiu do local. Após ouvirem o relato, os policiais militares foram até o encontro da mulher na sala.

Segundo a PM, ao ser questionada sobre o que aconteceu, ela teria assumido o furto da carne, mas negou ter quebrado as bebidas. A mulher também disse que foi levada para a sala à força, o que causou lesões no braço e cortes nos pés, em função dos cacos de vidro.

Ela não resistiu à voz de prisão e nem foi necessário o uso de algemas para imobilizá-la. Após ser conduzida ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para o exame de corpo delito, a mulher foi encaminhada à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.
.