Mais dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24 horas no Vale do Itajaí. O mais grave aconteceu em um imóvel localizado na Estrada Geral Bracinho, em Apiúna (SC). A Polícia Militar foi acionada às 9h19 deste domingo (19/12/21) e deslocou uma viatura até a Estrada Geral Bracinho, onde uma mulher de 39 anos foi agredida pelo companheiro.
A vítima disse que mantém uma união estável com ele há três anos e que foi agredida com golpes de “chicote”, socos e pontapés. Ao tentar sair da residência onde estavam, ela foi ameaçada de morte e teve seu celular quebrado, sendo obrigada a permanecer na no local.
As agressões foram presenciadas pela irmã e a filha da vítima com seu namorado, além de duas crianças, filhos do companheiro. Foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar da cidade para prestar apoio à ocorrência. O homem de 39 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial (SC).
A segunda ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 2h36 desta segunda-feira (20) no bairro Araponguinhas, em Timbó (SC). No local, a guarnição conversou com uma mulher de 33 anos que relatou ter sido agredida com um soco na boca. O homem de 32 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.