A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (17/09/21) para atender uma ocorrência na Rua Honduras, no bairro Imigrantes, em Timbó (SC). Ao chegar no local, a guarnição encontrou os bombeiros militares combatendo as chamas em dois automóveis.
O Renault Scenic EXP 1616V pertence a uma mulher de 37 anos que tinha chamado a PM. Ela disse que é proprietária do veículo e estava sendo perseguida há vários dias pelo ex-companheiro, desde a ida ao trabalho até a volta para casa.
Motivado por ciúmes, ele a acusa de ter outros relacionamentos. Por volta das 3h, a mulher acordou com pessoas gritando que havia um carro pegando fogo e logo desconfiou que o responsável poderia ter sido o ex-companheiro.
Ela disse que o homem faz constantes ameaças de morte e a impede de viver em paz. Por isso revelou que tem muito medo dele e a situação chegou a tal ponto, que pensa mudar de estado.
Um Chevrolet Corsa Super, que estava próximo, pertence a um homem de 40 anos. Ele também relatou estar dormindo quando foi acordado e soube que o veículo estava em chamas. Ao chegar no local, não teve mais tempo para retirá-lo.
Os policiais registraram um boletim de ocorrência com todos esses depoimentos e orientaram as vítimas quanto aos procedimentos legais. Segundo a PM, tanto no local como nas proximidades há câmeras de monitoramento que registraram os fatos.
Um homem com as mesmas característica do suspeito apontado pela mulher é visto caminhando na localidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.