Um acidente que poderia ter resultado em morte aconteceu por volta das 15h deste sábado (1/05/21) no início da Rua Três Corações, no bairro Benedito, em Indaial.
O motorista de um automóvel Renault Sandero com placas da cidade, perdeu o controle do seu automóvel , atingindo a traseira de um carro Renault Megane com placas de Dois Vizinhos (PR) estacionado na frente de um imóvel.
Dois homens, de 22 e 36 anos, que estavam sentados na frente de sua residência, acabaram sendo atropelados. Um deles sofreu lesões graves com fratura exposta na perna.
Dentro do veículo que causou o acidente, havia uma mulher de 45 anos e uma menina de 10, que também se feriram. A criança sofreu lesões na cabeça e foi encontrada sem cinto de segurança.
As três vítimas receberam os primeiros socorros das equipes dos Bombeiros Voluntários e do SAMU. Um dos homens feridos, a criança e a mulher, foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos (Indaial). O outro homem foi levado ao Hospital OASE (Timbó).
A Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência. O condutor de 29 anos apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro que apontou 0,60 g/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Como a situação já não fosse grave, ele não era habilitado, ou seja, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial, onde aguardava a audiência de custódia.