Ele não aceitava o fim do relacionamento. O mandado de prisão temporária foi cumprido por policiais civis da DPCAMI nesta sexta-feira (19/03) em Blumenau.
No início da tarde desta sexta-feira (19/03/21), um homem de 33 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Ele estava sendo investigado por atos de violência contra sua ex-companheira.
A investigação aponta que ele não aceitava o término do relacionamento. Já havia medidas protetivas a favor dela, em que o homem estava proibido de manter contato ou se aproximar da mulher.
Mas as determinações da justiça não adiantaram. Ele mandava fotos segurando arma de fogo de forma ameaçadora e chegou a danificar objetos da sua casa, além do encanamento do condomínio onde a vítima mora, deixando todos os moradores sem água.
Ao não cumprir as medidas, o delegado responsável pelo caso representou por um mandado de prisão temporária, que foi aceito pelo poder judiciário e cumprido hoje (19). O homem foi interrogado e depois levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.