Quatro pessoas morrem em colisão frontal entre ônibus e carro na BR-470, no Alto Vale do Itajaí

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares

Um trágico acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5/10/20) no Km 215 da BR-470, na divisa entre os municípios de Pouso Redondo e Otacílio Costa, no Alto Vale do Itajaí. No local ocorreu uma colisão frontal entre um ônibus M. Benz M. Polo Paradiso com placas de Porto Alegre (RS) e um automóvel Chevrolet Classic de Otacílio Costa (SC).

No ônibus, que transportava onze passageiros, quatro mulheres apresentavam suspeita de traumatismo cranioencefálico, uma delas com hemorragia interna. Todas foram levadas pelas equipes de socorro de Pouso Redondo e Otacílio Costa para hospitais da região. O motorista, de 53 anos, não se feriu.

Os Bombeiros Militares foram acionados à 1h30 e encontraram os quatro ocupantes do carro sem sinais vitais e presos às ferragens. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), trata-se de uma mulher, dois homens e uma criança.

Os corpos dos ocupantes do carro, foram levados pelo Instituto Geral de Perícias ao IML, onde devem ser identificados e colocados à disposição dos familiares. As causas do acidente não foram informadas.