Tradicional casa noturna de Blumenau inaugura bar a céu aberto

 

 

 

 

No último domingo (13/09/20) foi inaugurado o Backstage Ahoy, um novo espaço do Grupo Barba Ruiva. Ele fica nos fundos da tradicional casa noturna localizada na Rua São Paulo, no entorno do acesso à ponte do Tamarindo, no bairro Itoupava Seca.

A ideia foi aproveitar o grande espaço usado para estacionamento, além de buscar uma forma de tocar o negócio afetado diretamente pela crise da pandemia. A vontade de explorar melhor essa área vem desde que se instalaram no local em 2015.

O bar a céu aberto conta com um cardápio composto por hambúrgueres, petiscos de carne e grandes parcerias com marcas blumenauenses. São desde porções de pastel da Carmem, salgadinhos veganos da All Veg, Hot Dog feito com a Salsicha Viena Oficial da Oktoberfest e uma tradicional casquinha de sorvete do Schmitt. E é claro que não pode faltar o chope, que neste caso é da Eisenbahn.

O espaço também é pet friendly, dá para curtir com a família e com os amigos. A Ahoy garante todos os cuidados exigidos pelo estado e município perante ao coronavírus com o selo da campanha da Heineken #DeVoltaAoBar com protocolos de saúde feitos pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

A proposta é atender de quarta a sexta-feira entre às 18h e 23h. Nos finais de semana já começa a partir do meio-dia.