A Polícia Militar foi acionada neste domingo (14/09/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Doutor Wunderwald, em Pomerode (SC). No local, a guarnição conversou com um homem que se identificou como o pai da vítima.
Ele disse que foi visitar sua filha, e ao chegar na casa dela, percebeu que tinha uma lesão na boca. Ao perguntar o que aconteceu, a mulher acabou revelando ter sido agredida pelo companheiro, momento em que a PM foi acionada.
Quando os policiais conversaram com a vítima, perceberam que ela estava muito nervosa e abalada, tentando sempre esconder uma lesão na boca. Mas depois de algum tempo, acabou revelando que foi agredida pelo companheiro com dois socos na boca e um chute na perna, que deixou uma mancha roxa.
A mulher também disse que tinha medo do companheiro tirar seu filho e já teria feito várias ameaças deixando isso claro. O homem estava no local, e ao saber que seria conduzido à delegacia, ele falou diretamente para a vítima que isso não ficaria assim e voltou a dizer que perderia a criança.
As ameaças funcionaram muito bem, porque segundo a PM, o medo disso acontecer fez com que por isso diversas vezes dissesse que não tinha acontecido nada. O homem foi levado à delegacia sem algemas, pois se mostrou colaborativo, para onde também se deslocaram a vítima e o pai dela. O filho do casal foi deixado aos cuidados da avó materna.