Terça-quarta (8)
O deslocamento de umidade do oceano para o continente intensificado pela presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o tempo instável. O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para chuva fraca e isolada no decorrer do dia.
Neste momento (8h) faz 18,2°C; a umidade relativa do ar está em 96,7% e o rio Itajaí-Açu com 89 cm. A mínima foi de 17,7°C às 4h e a máxima não deve passar dos 22°C no período da tarde. Vento fraco de leste/sudeste.
Quarta-feira (9)
A atuação da circulação marítima intensificada pela atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) mantém o tempo instável. O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para chuvisco isolado, sobretudo nos extremos do dia, ou seja, madrugada e amanhecer e final da tarde e noite. Temperatura mínima de até 17°C e a máxima não passa dos 22°C, com vento fraco de leste/sudeste passando para leste/nordeste.
Quinta-feira (10)
A circulação marítima perde intensidade permitindo mais aberturas de sol no decorrer do dia. Porém, ao final do dia, não se descarta condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva devido a influência de perturbações nos baixos níveis da atmosfera. Temperatura mínima em torno de 18°C e máxima que pode chegar a 29°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Sexta-feira e sábado (11 e 12)
O sol predomina em meio a presença e variação de nuvens na maior parte do dia. Entre os finais de tarde e noite, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido ao calor com alta umidade e a presença de perturbações nos baixos níveis da atmosfera. Temperaturas mínimas e máximas variam entre 17°C e 31°C.