Um jovem de 24 anos que vendeu um celular furtado pela internet se deu mal nesta segunda-feira (31/0 8/20). Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40 para atender uma ocorrência na Rua Luiz Abry, no Centro de Pomerode (SC).
No local um homem de 45 anos disse à guarnição, que comprou um celular através de um anúncio no site OLX. Toda a transação aconteceu na cidade, e quando o produto foi entregue, o comprador pediu a nota fiscal, mas o vendedor disse que não tinha e que o celular era de sua irmã. Desconfiado, o comprador descobriu o contato da verdadeira dona do aparelho, ligou para ela, quando foi informado que o mesmo tinha sido furtado.
Foi quando a vítima procurou a Polícia Militar e informou as características físicas do suposto vendedor. Foram iniciadas as buscas e o homem foi localizado na sua residência com o dinheiro da “venda”.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Pomerode junto com o aparelho, onde foram tomadas as medidas legais.