Quem for ao Shopping Park Europeu, vai perceber a presença de alguns totens na frente da única academia que tem no local. O Quizzi é uma ferramenta de pesquisa desenvolvida pela empresa Atlas Inovações e Tecnologia com o objetivo de atualizar a base de dados cadastrais e oferecer vantagens como cupons de descontos em determinadas lojas.
Funciona assim: primeiro o cliente escolhe um cupom de promoção que mais lhe agrada, aceita os termos de uso e por fim preenche alguns dados. Depois de responder a pesquisa e finalizada essa parte, o cupom é enviado por e-mail e o cliente usa na loja solicitada.
O questionário consiste em perguntas elaboradas pelo shopping, todas interativas, fáceis e rápidas de serem respondidas, trazendo uma experiência agradável ao usuário.
Levi Muniz, superintendente do Park Europeu, explica com as respostas dos questionários será possível entender melhor o público que frequenta o espaço. Dessa forma a operação pode trazer novidades de acordo com a demanda. Os equipamentos foram instalados na última quinta-feira (7/1119).
Lojas participantes:
Finesse, Friends camisetas, Femme folheados, Floripa confort, Bob’s, Gijo colônias, Vila de Bremen, Daniela Augusta, Eat café, Acquas, Cia do luxo, Euro café, Menina do laço, Happy, Lez a lez, Talkabout, Uniavan, Drive kids, Bangkok, Cacau show, Boticário, In concert, Imporium, Cyber Plat, Work Cel, Felina, Gift+, Blulivro e Blulivro coffee story, Siracusa, Espaço Laser, Dr Fix, Rodrigo Parucker fotografia, Angus Young, Proimunize, Farma & Farma, Cia do Homem, Dibinká, Subway, Saber ativo, Alles Blau, Mistura Brasileira, Nutry Labore, Metrovile, Peppos, Suplementos Blumenau, Mannes e Smart fit.