RBS TV na Vila Germânica e RIC Record na frente da prefeitura

disputa-164-anos

Amanhã não irão faltar opções para comemorar o aniversário de 164 anos de Blumenau. Depois do desfile que começa às 9h30min, as duas principais emissoras de televisão com canal aberto na cidade irão, oferecer uma festa para os blumenauenses. A partir das 11h30min, haverão shows musicais com música sertaneja, samba, pagode e até stand-up. As duas irão transmitir ao vivo o telejornal no horário do meio dia.

Festa 163 anos de Blumenau | Foto: Divulgação
Festa 163 anos de Blumenau | Foto: Divulgação

A RIC Record terá um palco montado na frente da Prefeitura de Blumenau, e trará duplas sertanejas como Rick & Renner, Dany & Rafa além de Hugo e Tiago. O Jornal do Meio Dia terá transmissão ao vivo, inaugurando o sinal 100% digital, com qualidade de HD. No comando do palco, o carismático apresentador Alexandre José com toda a sua equipe.

Diogo Portugal
Diogo Portugal

A RBS TV também terá a sua programação própria em comemoração aos 164 anos. Ela será no Parque Vila Germânica e irá se estender até às 17h. A emissora irá transmitir o Jornal do Almoço direto do local e depois as atrações continuarão com shows das bandas The Zorden, Família Oliveira e Confraria do Samba e stand-up comedy com Diogo Portugal. O apresentador Valther Ostermann estará lá interagindo com a comunidade. Serão distribuídas camisetas do Viva Blumenau.

A disputa pela audiência dos telejornais locais, não é à toa. O mercado de publicidade blumenauense é considerado um dos melhores do sul. Quem ganha em termos de opções é Blumenau. Só fica o desafio de escolher qual evento participar.