Homem pede ajuda por estar sendo ameaçado, mas é reconhecido pela PM por disparar tiros em outra ocorrência

 

 

 

Às 21h10min deste domingo (14/04/19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Seterb, que fica anexo à rodoviária, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. No local a guarnição havia um homem de 49 anos que disse estar sendo ameaçado, por isso foi até a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) pedir ajuda.

Mas ele foi reconhecido por um policial militar, que havia atendido uma outra ocorrência onde esse mesmo homem teria realizado disparos de arma de fogo. Ao ser questionado sobre o fato, acabou confessando que tinha armas em casa.

A guarnição se deslocou à residência dele na Rua 30 de Outubro, próximo da Rodoviária. Embaixo de uma cama, estava guardada uma espingarda calibre 22 com silenciador e uma munição. Dentro do guarda roupa havia um revólver calibre 38 com cinco munições.

Dentro de uma mochila que estava na cozinha foram localizadas munições de diferentes calibres. Três delas eram de calibre 9 mm, nove de 22 mm, outras duas de 32 mm e mais quinze de 38 mm, todas intactas. Todo o material foi apreendido e o homem conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.