PM apreende 1,5 Kg de maconha em carro com 4 adultos e um bebê de colo, em Blumenau

Imagem ilustrativa

No início da noite deste sábado (22/12/18), a Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de que homens em um automóvel Audi preto, teriam feito disparos com arma de fogo em uma rua do bairro Velha.

Enquanto a guarnição estava indo em direção à ocorrência pela Rua Governador Jorge Lacerda, o motorista de um outro veículo abordou os policiais. Ele disse que junto com o Audi, estaria um automóvel VW Golf GLX 2.0 MI prata com placas de Blumenau, que por coincidência tinha passado pela viatura há pouco, no sentido oposto.

Os policiais deram a volta e foram atrás, conseguindo abordar o motorista do Golf em seguida. Dentro havia duas mulheres e dois homens, além de um bebê de colo. Foram realizadas buscas nos adultos, mas não foi encontrado nada de errado.

Mas no porta-malas do veículo, ao lado da caixa de som, havia uma caixa com tabletes de maconha pesando cerca de 1,5 kg. Todos receberam ordem de prisão, mas um deles acabou assumindo ser o proprietário da droga e foi levado à Central da Polícia Civil.