Ciclista perde o controle da bicicleta e colide na lateral de um carro no outro lado a rua, em Blumenau

 

Por volta das 21h desta sexta-feira (9/11/18), os bombeiros e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atenderam um acidente na Rua 2 de Setembro, altura do nº 2.750, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

No local um ciclista perdeu o controle da bicicleta, e acabou colidindo na lateral de um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, que estava no outro lado da pista.

A GMT chegou primeiro e encontrou a vítima inconsciente e sem nenhum documento. No local receberam informações de que ele poderia estar embriagado. Logo em seguida vieram os bombeiros, que socorreram a vítima e encaminharam ao Hospital Santa Isabel.

 

 

 

Antes disso, às 17h15min, um outro acidente aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 570, no bairro Fortaleza. No local um motociclista de 62 anos perdeu o controle da direção de sua Honda PCX 150 com placa de Blumenau, e sofreu queda na pista.

Segundo testemunhas, um outro veículo de cor branca estava envolvido no acidente, mas o motorista fugiu do local. Os bombeiros socorreram o motociclista e conduziram ao Hospital Santo Antônio.