Empresa de tecnologia de Blumenau abre 50 vagas, com um ambiente de trabalho diferenciado

 

 

Uma empresa de tecnologia da informação de Blumenau está com 50 vagas abertas para desenvolvedores Java, Front-end e Python, consultores de pré-vendas e gerente de contas, entre outros cargos. As oportunidades também incluem pessoas com deficiência. Para saber os requisitos e se candidatar, basta clicar neste site.

A AMcom que é especializada em desenvolvimento customizado de tecnologia e sustentação de sistemas, diz que a demanda foi impulsionada pela chegada de novos clientes. A seleçã pretende atrair talentos para Blumenau (principalmente), Florianópolis, Joinville, Gaspar, Biguaçu e São Paulo (SP).

Além do salário compatível com o mercado, a AMcom oferece planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida, 100% custeados. A empresa paga integralmente cursos de certificação nas áreas de atuação; ajuda no custo de graduações, pós-graduações e MBA, entre outros.

 

 

A infraestrutura da matriz tem um ambiente de trabalho diferenciado, com playground, arquibancada para apresentações, refeitório, cabines para reuniões e até mesmo uma sala de descanso em formato de hotel cápsula. Na unidade em Blumenau também há vários pufes coloridos, cadeira de massagem, mesa de sinuca, pebolim, videogame e ainda um escorregador que liga os dois pavimentos do escritório.

Isso sem contar outras premissas de produtividade, em que o funcionário não precisa usar cartão ponto, mas precisa focar nas entregas de suas tarefas. Também há flexibilidade de jornada de trabalho, permitindo ao profissional realizar sua rotina e suas folgas de acordo com a sua preferência de horário e, por fim, a confiança. OBlumenauense já fez uma matéria sobre o assunto.

A empresa possui projetos em países como México, Uruguai, Estados Unidos, França, Espanha, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. No Brasil, opera há 21 anos com grandes clientes como Bunge, Hering, Infraero, Philips, Ambev e Grupo Ultra, entre outros que a reconhecem como uma parceira de total confiança e flexibilidade.

Com 300 colaboradores, a empresa atende a mais de 200 mil usuários em sustentação de sistemas e sua fábrica já desenvolveu mais de 4 milhões de horas em projetos com 18 meses de garantia. A matriz fica em Blumenau, mas tem filiais em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).